Categorias
MOGI DAS CRUZES

Estrada do Pavan, em Mogi, ficará interditada por uma semana para reparos



A Estrada do Evangelho Velho, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, será interditada na noite deste domingo (25), para a execução de reparos asfálticos, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes, acrescentando que as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos abrirão uma frente na via a partir da manhã da segunda-feira (26), para tapar buracos e fazer correções na capa asfáltica.



Segundo a administração municipal, os problemas decorrem da ação do tempo e também do alto fluxo de veículos de grande porte que utilizam o acesso, que liga a Rodovia Mogi-Dutra à Via Perimetral.



A previsão é que os trabalhos se estendam por uma semana e, neste período, a estrada ficará interditada e o trânsito será desviado pela Rodovia Mogi-Dutra. A Prefeitura afirmou que a interdição se faz necessária por questões de segurança, uma vez que boa parte dos reparos é feita na parte central da estrada, o que compromete as únicas duas pistas.



A última frente de manutenção do asfalto na Estrada do Pavan foi realizada em janeiro deste ano.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: