Categorias
MOGI DAS CRUZES

Estrada do Pavan, em Mogi das Cruzes, ficará interditada nesta segunda e terça



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a Estrada do Evangelho Pleno, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, será interditada nesta segunda (11) e terça-feira (12), para trabalhos de manutenção na capa asfáltica.



Os trabalhos devem se estender das 8h às 18h e serão executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. O objetivo, segundo a Prefeitura, é melhorar as condições de trafegabilidade e dar mais segurança a quem utiliza a via.



A orientação para os motoristas que chegam à cidade pela Rodovia Mogi-Dutra é para que redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição. No período em que a via estiver fechada, os veículos deverão seguir pela Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral.



Ainda de acordo com a administração municipal, a programação das obras pode sofrer alterações em função da instabilidade do clima.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: