Categorias
ESPORTES

Na prorrogação, Mogi Basquete vence o Botafogo fora de casa pelo NBB



O Mogi Basquete bateu o Botafogo por 87 a 84 na noite desta terça-feira (5), no Ginásio Oscar Zelaya, pelo NBB (Novo Basquete Brasil).



A partida foi quente do início ao fim, com uma vantagem de 22 a 17 para a equipe mogiana no primeiro período. Já no segundo, o time da casa teve uma reação e fechou o tempo em 21 a 18.



Depois do intervalo, o confronto continuou equilibrado, e o Mogi Basquete venceu o terceiro quarto por 22 a 21, e o Botafogo, ganhou o quarto período por 15 a 12, levando o duelo para a prorrogação. No tempo extra, o grupo do técnico Fernando Penna, foi superior e venceu os adversários por 13 a 10, concretizando a quinta vitória da equipe no campeonato.



Os destaques mogianos do jogo foram os atletas Shamell Stallworth, o mais eficiente (32) com uma atuação triunfal de 36 pontos, segunda maior marca da competição, e seis rebotes, Guilherme Lessa, com 14 pontos e cinco rebotes, Daniel Moreira, com um duplo-duplo de 12 pontos e 12 rebotes, e Lucas Lacerda, com 12 pontos e cinco assistências.



O próximo desafio do Mogi Basquete pelo NBB será neste sábado (9) contra o São José dos Campos, às 18h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

A torcida mogiana pode garantir os ingressos através site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).  

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: