Categorias
EMPREGOS

Estágio: veja como se inscrever para 307 vagas em Itaquaquecetuba

A Prefeitura de Itaquaquecetuba recebe, até o próximo dia 23 (domingo), inscrições para um processo seletivo destinado à contratação de 307 estagiários.

Podem se inscrever estudantes a partir de 16 anos matriculados no ensino médio e em cursos de níveis técnico e superior – do primeiro ao penúltimo semestre.


Os aprovados terão que cumprir carga horária de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, e receberão bolsa no valor de R$ 1.212,00, além de vale-transporte de R$ 248,50 por mês.

Vagas

Há oportunidades para estudantes dos cursos de pedagogia (100 postos), psicologia (40), administração (25), direito (25), serviço social (24), engenharia civil (8), farmácia (5), gestão ambiental (5), arquitetura e urbanismo (5), gestão pública (3), biologia (2), ciências contábeis (2), nutrição (2), análise de sistema (1) e jornalismo (1).

Leia também:  Achados e Perdidos da CPTM recebeu quase 9,2 mil itens de estações do Alto Tietê em 2024

Também foram disponibilizadas vagas de nível técnico para quem está cursando tecnologia da informação (10), técnico em agricultura (4), técnico em biologia (2), técnico em nutricionista (2) e tecnólogo em agronegócio (1), além de 40 oportunidades para estudantes do ensino médio (40).

Como se inscrever


Interessados em participar do processo seletivo poderão realizar a inscrição até o dia 23 de abril (domingo), por meio de um formulário online.

Contratação

Após a convocação dos aprovados na seleção, o candidato terá dois dias úteis para ir à Prefeitura de Itaquaquecetuba, na Secretaria de Governo, e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, currículo constando os dados pessoais e acadêmicos, atividades laborais ou de estágio, além do histórico escolar com o aproveitamento por matéria.

Leia também:  Policiais civis e guardas municipais prendem dois suspeitos de roubo de motos no Alto Tietê

Também é necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento, o comprovante de residência e a declaração de matrícula. Pessoas com deficiência devem apresentar o laudo médico com o CID (Classificação Internacional de Doenças).

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública.

Compartilhe essa notícia: