Categorias
EMPREGOS

Inscrições para 4.382 vagas nos Correios terminam no dia 21



Seguem abertas, até o próximo dia 21, as inscrições para o processo seletivo dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) que vai preencher 4.382 vagas de jovem aprendiz.



Distribuídas por todo o país, as oportunidades são destinadas a jovens com idade entre 14 e 21 anos completos no ato da contratação e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental ou estejam matriculado e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.



O jovem aprendiz dos Correios conta com salário de R$ 1.302, além de benefícios como vale-transporte compartilhado e vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia.



Os inscritos no processo seletivo serão classificados de acordo com a renda familiar mensal, idade, escolaridade e participação em programas sociais. O resultado final da seleção será publicado até 75 dias corridos após o fim do prazo de inscrições.



Aprendizagem

A formação técnico-profissional dos participantes será nas áreas de assistente administrativo ou assistente de logística, nas modalidades de educação presencial ou à distância (EaD).

O programa de aprendizagem terá fase teórica, com formação técnico-profissional, e a fase prática, realizada nas instalações dos Correios.

A contratação será temporária, pelo prazo de 12 a 24 meses, a critério dos Correios.

Inscrição

Interessados em participar da seleção para Jovem Aprendiz dos Correios deverão se inscrever até o dia 21 de abril, pelo site dos Correios.

Confira mais detalhes no Edital da Seleção Jovem Aprendiz Correios 2023

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: