Categorias
MOGI DAS CRUZES

Escola de Empreendedorismo de Mogi inscreve para sete workshops gratuitos



A Escola de Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, está com inscrições abertas para vagas em sete workshops gratuitos.



No período da manhã, das 8 às 12 horas, os workshops oferecidos são Projeto em software em 2D para corte a laser (quarta e quinta-feira) e Construa sua imagem pessoal (terça e sexta-feira). À noite, das 19 às 22 horas, é oferecido o workshop de Origami (segunda, terça e quarta-feira). Já aos sábados, os workshops também são oferecidos no período da manhã no mesmo horário. As vagas, neste caso, são para Persuasão na hora da venda, Carbonatação de cerveja artesanal, Conquistando mais clientes e Finanças: como e onde investir.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, podem participar jovens mogianos a partir dos 14 anos, com exceção do workshop de Carbonatação de cerveja artesanal, em que o aluno deve ser maior de 18 anos. A matrícula pode ser feita online ou pessoalmente das 9 às 17 horas ou no primeiro dia de aula, na sede da unidade na Rua Senador Dantas, 326, no Centro.



Os documentos necessários para a matrícula são os originais do RG e CPF, comprovante de endereço (se necessário comprovante de aluguel ou comprovante em nome do cônjuge) e comprovante dos pré-requisitos. Em caso de menor de idade, a matrícula deverá ser efetuada pelo pai, mãe ou responsável legal.



A Escola de Empreendedorismo e Inovação tem como objetivo capacitar e preparar os jovens mogianos para as novas exigências do mercado, incentivando o comportamento empreendedor.

Mais informações sobre os workshops podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-5902.

+ Confira mais cursos gratuitos em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *