Categorias
EMPREGOS

Movida abre programa de trainee com vagas em Mogi das Cruzes



Com o objetivo de desenvolver jovens recém-formados com potencial para construir uma carreira sólida em um cenário globalizado e desafiador, a locadora de carros Movida está lançando seu Programa de Trainee 2020, com oportunidades para trainees de varejo e também na área corporativa.



De acordo com a empresa, as vagas para Trainee Varejo serão direcionadas a pessoas de qualquer região do Brasil. Já para as vagas de Trainee Corporativo terão preferência pessoas que morem ou tenham disponibilidade em residir nas regiões de Mogi das Cruzes ou capital paulista.



O interessado na vaga deve ter formação superior completa, com conclusão de graduação entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019 em múltiplas áreas de formação, com preferência para cursos de exatas e tecnólogo ou bacharel em humanas.



Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas:



Pré-requisitos: conhecimento intermediário em Excel e Power Point, desejável conhecimento em inglês, disponibilidade para viagens e mobilidade.

Perfil: Proatividade e iniciativa, ótima comunicação, foco e compromisso com resultados. Devoção por servir, planejamento e organização, visão estratégica, sustentável e inclusiva.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Refeitório/ VR, Seguro de vida e Vale-transporte.

Como se inscrever

A inscrição para o Programa de Trainee da Movida está disponível no site da empresa (abas Trainee Varejo ou Trainee Corporativo) ou no Vagas.com.br (Trainee Varejo: código v2037834; Trainee Corporativo: código V2037649) até 31 de marco de 2020.

Sobre a Movida

A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. 

Com capital aberto na B3 desde 2017, a companhia atua tanto no varejo, com aluguel de carros e venda de seminovos, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. 

Conta, atualmente, com 254 lojas, mais de 110 mil veículos e 3.675 colaboradores distribuídos em todo território brasileiro.

Vale lembrar que, em Mogi das Cruzes, a Movida está localizada na Avenida Fernando Costa, nº 321.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *