Categorias
POLÍCIA

Homem é preso pela PM após ser flagrado com 1,8 kg de drogas em Jundiapeba



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na noite da última segunda-feira (2) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. De acordo com a polícia, com ele foi encontrado 1,8 kg de entorpecentes.



Os policiais disseram que estavam realizando um patrulhamento tático pela região quando, por volta das 23h15, se depararam com o indivíduo em atitude suspeita na Avenida Marginal Adutora.



Após revista pessoal, os PMs afirmaram ter localizado dois aparelhos celulares, além de mais de 1.300 porções de drogas, sendo 222 papelotes de cocaína (204g), 306 eppendorfs de cocaína (506g), 340 pedras de crack (209g), 335 eppendorfs de crack (221g), 18 buchas de maconha (41g), três tabletes de maconha (668g) e 153 frascos de lança-perfume.



O suspeito, que já foi preso por homicídio, tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, contou à polícia que era responsável pela guarda e distribuição dos entorpecentes em Jundiapeba.



Diante dos fatos e do relato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.

Veja no vídeo a quantidade de drogas apreendidas com o indivíduo:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Video-2020-03-03-at-11.43.09.mp4
Vídeo: PM/SP

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *