Categorias
CULTURA

Circuito Cultural Paulista apresentará o espetáculo “Entre Elas” em Mogi das Cruzes



Mogi das Cruzes vai receber mais uma atração do programa Circuito Cultural Paulista. É o espetáculo “Entre Elas”, da Cia. Armárias, que será apresentado no dia 14 de junho, a partir das 20h, no Theatro Vasques. A entrada é gratuita e a classificação é livre.



O espetáculo tem como tema principal o universo feminino. Ele mostra três mulheres que assumem diferentes perfis, para dar vida aos estereótipos sociais e espelhar as deficiências visíveis e ainda invisíveis no cotidiano.



A trama se desenrola a partir de um encontro entre três amigas, que se reúnem para um café, durante o qual ocorre o anúncio de um noivado. Durante essa breve convivência, traços de suas identidades são revelados por provocações que surgem entre elas e por questões externas ditadas pela estrutura do sistema em que vivem.



O espetáculo tem 40 minutos de duração e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, na bilheteria do próprio teatro.



Lembrando que o Theatro Vasques fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900.

Ficha técnica

Cia Armárias
Criação: Karen Nashiro, Munique Tavares, Priscila Cereda e Ricardo Rodrigues
Direção e Dramartugia: Ricardo Rodrigues
Elenco: Karen Nashiro, Munique Tavares, Priscila Cereda
Trilha Sonora: Ivan Alves e Wilton Santos
Cenografia e Adereços: Lisa Gianetti, Ricardo Rodrigues e Cia Armárias
Projeto Armário: Caio Stolai

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *