Categorias
BRASIL

Empréstimo pessoal do Banco Pan tem 1ª parcela para daqui 30 dias; veja como fazer


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Como, na maior parte das vezes, quem procura um empréstimo pessoal está passando por uma situação financeira complicada, os bancos começaram a liberar crédito com maior carência para começar a pagar.


O Banco Pan conta com uma linha de crédito em que a primeira parcela pode ser paga somente 30 dias após a contratação do empréstimo. Quem pegar dinheiro emprestado no início de março, por exemplo, vai iniciar o pagamento das parcelas a partir de abril.

O valor do crédito pode, ainda, ser parcelado em até dois anos (24 meses). É importante ressaltar, porém, que os juros podem aumentar dependendo do número de parcelas escolhido.

Leia também:  Caixa Econômica libera empréstimo de até R$ 50 mil em 72 vezes; veja quem pode fazer

O empréstimo pessoal é aquele que pode ser utilizado como o cliente bem desejar, seja para viajar, dar entrada em um veículo ou pagar dívidas atrasadas. Não há necessidade de justificar a finalidade ao banco.


O crédito pessoal do Banco Pan pode ser contratado de forma totalmente online. A solicitação e contratação podem ser feitas diretamente pelo aplicativo da instituição. Em caso de aprovação, o dinheiro é liberado ao cliente em até 24 horas.

Solicitação do empréstimo

O empréstimo pessoal do Banco Pan está disponível somente para clientes pré-aprovados. Se você possuir limites disponíveis, na opção ‘Empréstimos’ da área principal do aplicativo do banco vai aparecer o botão ‘Conhecer empréstimos’. Basta selecionar a melhor oferta para você ou realizar a sua simulação escolhendo o valor desejado conforme as condições pré-aprovadas e calcular o valor das parcelas de acordo com o prazo de pagamento.

Leia também:  'Sim': empresa do Santander libera empréstimo de até R$ 30 mil em 36 vezes

Para receber mais novidades sobre empréstimo, cartão de crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook e Telegram

Compartilhe essa notícia: