A empresa de call center Winover está com vagas abertas para diversos postos de trabalho em Mogi das Cruzes.
São diversos cargos como operador(a) de teleatendimento, assistente de treinamento, supervisor(a) de equipe, analista de mis, backoffice pcd e monitor operacional de pcd.
A Winover Call Center é especialista em recuperação de crédito, atua com atendimento Ativo/Receptivo em operações de SAC, e conta com uma equipe preparada para potencializar as rotinas de trabalho, tornando-as mais produtivas.
Localizada na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 830, em Mogi das Cruzes, a empresa atende clientes como Embratel, Claro, Net, Amanco, Omni Financeira, Crefisa, Dm Card e Oi.
Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego abertas pela Winover, bem como os links para se candidatar.
Analista de Mis
Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Experiência na área de BI
- Conhecimento em SQL, VBA, Banco de dados, Access e conhecimento com ferramentas de discagem preditiva, plataformas de multicanalidade (SMS, E-mail, Whatsapp, Ura, etc)
- Conhecimentos em administração de indicadores Inbound e Outbound
Informações da vaga:
- Atuar com criação, atualização e disponibilização de relatórios, atendendo as demandas operacionais e/ou gerenciais. Elaborar indicadores de produtividade, assertividade e SLA. Apontar de forma precisa e objetiva os dados obtidos e sugerir melhorias nos processos entre o Planejamento e a Operação e trabalhar na área de gestão de equipe de atendimento ao cliente
Operador (a) de Teleatendimento
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Residir em Mogi das Cruzes – SP
- Maior de 18 anos
Informações da vaga:
- Contatar clientes, através dos acionamentos ativo e receptivo, focando em negociações de dívidas e propondo soluções de Recuperação de Crédito
Assistente de Treinamento
Requisitos:
- Experiência em ministrar treinamentos para adultos. Experiência em treinamento na área de Call Center será um diferencial
- Ensino Superior completo ou cursando
- Conhecimento intermediário no pacote Office
Informações da vaga:
- Desenvolver, organizar e ministrar atividades de treinamentos operacionais, motivacionais e/ou específicos, abrangendo elaboração do material, manuais, apostilas, fichas de controle, entre outros. Ministrar treinamentos. Zelar pela capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, assim como pela qualidade no desempenho de suas funções
Supervisor(a) de Equipe
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando
- Experiência como Supervisor de Call center
- Conhecimento do pacote office
Informações da vaga:
- Supervisionar as atividades da área, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para as operações, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos
Monitor Operacional PCD
Requisitos:
- Ensino Médio completo, preferencialmente Técnico ou Superior
- Área Administrativa e Operacional
- Possuir laudo médico atualizado
Informações da vaga:
- Auditoria de tabulação e relatórios de notas
Backoffice PCD
Requisitos:
- Ensino Médio completo, preferencialmente técnico ou Superior
- Conhecimento no pacote office
- Área Administrativa e Operacional
- Possuir laudo médico atualizado
Informações da vaga:
- Realizar suporte para a equipe, tais como: alimentar planilhas, impressões, atendimento telefônico e ao público
As informações foram retiradas de um site de recrutamento e são de responsabilidade da contratante, que podem alterá-las sem aviso prévio.