Categorias
EMPREGOS

Emprega Mogi permitirá que mogianos se candidatem a vagas pela internet



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que disponibilizará, a partir da próxima segunda-feira (20), o Emprega Mogi Digital, um novo serviço para auxiliar os mogianos que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Segundo a administração municipal, a iniciativa permitirá que os interessados façam o cadastro de seus currículos do computador ou do celular, sem precisar comparecer a uma das unidades do programa.



Para ter acesso ao serviço, o interessado deverá acessar a página do Emprega Mogi no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes a partir de segunda-feira e entrar no link do Emprega Mogi Digital, onde o candidato fará um cadastro e poderá incluir as suas informações ou atualizar seu currículo.



“Para os mogianos que já se cadastraram pessoalmente no Emprega Mogi, existe a opção de solicitar uma senha pelo próprio sistema para utilizar o serviço digital, não sendo necessária a realização de um novo cadastro”, informou a Prefeitura.



Os candidatos cadastrados no Emprega Mogi Digital também terão acesso às vagas disponíveis no programa e poderão se candidatar a qualquer um delas pelo próprio sistema. A partir disso, será feita uma análise pela equipe do programa Emprega Mogi e, em caso de aprovação, o contato com o interessado também será feito de forma digital.



“A Prefeitura vem utilizando a tecnologia para facilitar e agilizar a vida das pessoas em Mogi das Cruzes. O Emprega Mogi Digital é um exemplo disso, oferecendo um serviço online para os mogianos que poderão cadastrar seus currículos ou atualizar seus dados de qualquer lugar, pelo computador ou pelo celular”, disse o prefeito Marcus Melo.

O Emprega Mogi Digital faz parte das ações do Plano de Retomada Econômica, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para tentar amenizar os impactos econômicos e sociais causados pela pandemia do novo coronavírus. Segundo a administração municipal, o serviço online será permanente e continuará mesmo após o final das atuais restrições sociais.

Os telefones para mais informações são (11) 4699-1900, 4699-2784 e 4798-6315, além do WhatsApp 97422-4273.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: