Categorias
ESPORTES

Em Monte Carmelo, Suzano Vôlei busca vitória na Superliga nesta segunda



A partir das 19h desta segunda-feira (12), o Suzano Vôlei enfrentará o Azulim Gabarito Monte Carmelo pela sexta rodada da Superliga Bet7k 2023/24.



O jogo, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Raul Belém, em Minas Gerais, também será o primeiro da equipe sob o comando do técnico interino Gerson Amorim, o Gersinho.



Vindo de derrota em casa para o Araguari Vôlei por 3 sets a 0, resultado que culminou no desligamento do treinador Fabiano Ribeiro, o Suzano enfrenta uma das duas equipes estreantes que subiram à elite nesta temporada por meio da Superliga B 2023. Com cinco pontos em cinco partidas, o time do Alto Tietê precisa vencer para não se afastar do pelotão de frente na busca por uma vaga nos playoffs da elite do voleibol brasileiro.



Por sua vez, os mineiros vêm de duas vitórias – a última delas contra o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 2 – e também têm como objetivo subir na tabela de classificação.



“Vínhamos desenvolvendo um trabalho e os atletas têm muito disso implantado em seu dia a dia, portanto, primeiro é hora de nos reorganizar e colocar a cabeça no lugar para esse jogo que vai ser muito importante”, disse o técnico Gersinho.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)