Categorias
MOGI DAS CRUZES

Educação de Mogi entregará livros a alunos de Jundiapeba e região nesta segunda



A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes divulgou os bairros que serão atendidos a partir desta segunda-feira (11) com a entrega de livros didáticos para alunos da rede municipal de ensino do Infantil II ao 5º ano do ensino fundamental.



Os bairros que receberão os livros nos próximos dias são os seguintes:



  • Chácara dos Baianos
  • Conjunto Santo Ângelo
  • Jundiapeba (central e lado oeste)
  • Residencial Real Park Tietê
  • Jundiapeba (lado leste e próximo ao Rio Jundiaí)
  • Rio Abaixo

De acordo com a administração municipal, o material está sendo entregue de acordo com o endereço informado pelos pais nas escolas. Caso o endereço não esteja atualizado, os pais ou responsáveis devem encaminhar um e-mail para contato@se-pmmc.com.br, informando os dados do aluno (nome completo, escola e turma em que estuda) e o novo endereço.



Segundo a Secretaria de Educação, a entrega está sendo feita por etapas e a programação está sendo cumprida a tempo para a realização das atividades dos alunos, o que significa que os bairros que não foram contemplados agora devem ser atendidos em breve.



Atividades online

Na última semana, a Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes informou que iniciará as atividades educacionais a distância para alunos da rede municipal de ensino nesta segunda-feira (11), mesmo dia em que fará lives para orientar os pais e responsáveis sobre como será a organização neste período.

As lives serão às 9 horas para as turmas da educação infantil (Berçário ao Infantil IV), às 10h15 para o 1º e 2º ano do ensino fundamental, às 14 horas para o 3º e 4º ano do ensino fundamental e às 15h15 para o 5º ano do ensino fundamental. A transmissão será pela página do Facebook da Secretaria de Educação. Mais informações pelo telefone 96866-7322.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: