MOGI DAS CRUZES

Educação de Mogi divulga lista de primeira chamada para os cursos do Crescer

A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes divulgou nesta segunda-feira (18) a lista de primeira chamada das 1.470 vagas em cursos presenciais e online oferecidos pelo Crescer (Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos) entre os dias 7 e 12 de outubro.

As matrículas poderão ser feitas de terça (19) a sexta-feira (22), sendo diretamente nas unidades para os alunos dos cursos presenciais e por meio do link enviado por e-mail para quem optou pelo online.

Confira abaixo as listas de primeira chamada:

De acordo com a administração municipal, foram recebidas 4.351 inscrições para os 44 tipos de cursos oferecidos. Como o número de inscritos foi superior ao número de vagas, foi realizado o sorteio no dia 13 de outubro.

Os cursos presenciais serão oferecidos nas unidades de Braz Cubas, Centro, Vila Brasileira e Vila Natal. As aulas começarão no dia 25.

Cursos online

Além dos cursos oferecidos nesta etapa, a Secretaria oferece 112 módulos de cursos online pela plataforma EAD do Crescer, que podem ser feitos de acordo com o tempo e a organização dos alunos. Não há limites de vagas. A relação completa de cursos está disponível no Portal da Secretaria de Educação. O link para as inscrições destes cursos é https://bit.ly/CRESCER_EAD. Mais informações pelo e-mail denf@se-pmmc.com.br

Essa notícia foi atualizada em 18 de outubro de 2021 14:35

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online