Categorias
ALTO TIETÊ

EDP realiza novo feirão para negociação de débitos de conta de energia



Para comemorar o Dia do Cliente, celebrado nesta quarta-feira (15), a EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, está anunciando a abertura de um novo feirão de negociação de débitos.



Até 30 de setembro, os clientes com contas atrasadas poderão negociar débitos com condições especiais, além da redução na entrada. Excepcionalmente durante todo o período da ação, aqueles consumidores que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores também encontrarão vantagens para o acerto e renegociação de suas contas. As regras do feirão incluem os clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.



Além das condições especiais de negociação, no período do Feirão, o cliente que efetuar o pagamento da entrada até a data do vencimento, terá cashback de 10%, limitado a R$ 10, lançado na próxima conta de energia.



Vale destacar que se o cliente optar por pagar o parcelamento usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, também terá direito a um cashback, de acordo com as regras da carteira, ficando armazenado no aplicativo e podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.



Como participar do Feirão da EDP

No portal EDP Online, www.edponline.com.br ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, o cliente pode negociar e optar pela forma mais conveniente para quitar os débitos em aberto, além de tirar as dúvidas quanto ao cashback. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Para facilitar a comunicação com o cliente, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento. Além disso, a EDP dispõe do Canal de Atendimento por telefone no 0800 721 0123.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: