Categorias
POLÍCIA

Dupla é presa pela PM em Jundiapeba após furtar dois carros em diferentes locais



Dois homens foram detidos na noite da última quarta-feira (27) em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, após furtarem dois veículos, segundo informações da Polícia Militar (PM/SP).



Os policiais contaram que estavam em patrulhamento pela região quando, por volta das 22h40, receberam informações de que um carro furtado em Itaquaquecetuba havia acabado de passar pelo radar da Avenida Lourenço de Souza Franco, no sentido de Mogi.



Os PMs iniciaram as buscas e localizaram a dupla na Alameda Santo Ângelo. Segundo a polícia, eles não estavam portando nada de ilícito, no entanto, após vistoria veicular foi encontrado o estepe de um outro automóvel, além de um galão com cinco litros de gasolina.



Questionado a respeito, um dos indivíduos teria confessado que o veículo que eles estavam foi furtado pela dupla e dito, ainda, que a gasolina serviria para abastecer um outro carro que eles haviam acabado de furtar e que ficou parado na rua devido à falta de combustível.



Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito (Rua Benedita Pereira Franco x Rua Manoel Fernandes) e, de fato, localizaram o automóvel citado, assim como seu proprietário, que afirmou usar o veículo apenas para trabalhar. Ele contou também que havia estacionado o carro em frente a sua residência e só soube do furto após ter sido procurado pela polícia, além disso, reconheceu o estepe que estava no outro veículo como sendo seu.

De acordo com os PMs, durante a abordagem, um dos indivíduos ainda tentou fugir a pé, no entanto, devido à forte chuva, acabou escorregando em uma poça d’água e foi detido pelos policiais, sendo encaminhado, junto com seu comparsa, ao Distrito Policial, onde permaneceram presos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *