Categorias
MOGI DAS CRUZES

Duas ruas do Jardim Maricá, em Mogi das Cruzes, passam a ter mão única de direção



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que duas ruas da região do Jardim Maricá tiveram alterações de trânsito.



De acordo com a administração municipal, as ruas Nelson Triboni e Sebastião Cola passaram a ter mão única de direção.



Com a mudança, a rua Nelson Triboni será utilizada para quem deixa o bairro em direção à avenida Antônio de Almeida. Já a rua Sebastião Cola será usada no sentido inverso, para quem deixa a avenida Pedro Romero em direção ao bairro.



As ruas Professor Walter Aparecido da Silva e Professora Eliane Hiratsuka, além das avenidas Rodolfo Alves dos Santos e Expedicionário José Barca permanecem com dupla mão de direção.



Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes, nos primeiros dias da alteração, placas em cavaletes estão colocadas nos acessos e agentes municipais de trânsito farão o monitoramento da região. A orientação da pasta é para que os motoristas tenham cautela ao circular pelas vias, estando atentos à sinalização.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: