POLÍCIA

Dois suspeitos de roubo são detidos pela PM na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes

A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na noite de quarta-feira (8), dois suspeitos de roubo na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.

De acordo com a corporação, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando visualizaram dois indivíduos abordando uma senhora que estava em frente ao posto de saúde. Ao se deparar com a viatura, a vítima começou a acenar, apontando para a motocicleta com os dois ocupantes, que deixou o local em alta velocidade.

Ainda segundo a polícia, os PMs começaram a persegui-los, momento em que um dos suspeitos teria dispensando um objeto semelhante a uma arma. Os policiais conseguiram abordá-los já na Rua João de Pina, localizando com eles duas bolsas que pertenciam à vítima roubada.

Os PMs verificaram, depois, que o objeto dispensando durante a fuga tratava-se de um simulacro de pistola. Ambos os indivíduos foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo e permaneceram à disposição da Justiça.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 10 de junho de 2022 09:18

Compartilhar
Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br