Categorias
POLÍCIA

Dois dias após ser liberado em audiência de custódia, homem é preso por roubo a casa em Mogi das Cruzes



Na tarde de quinta-feira (7), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem por roubo a residência em Mogi das Cruzes.



De acordo com a PM-SP, a equipe estava em patrulhamento quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou sobre o crime em andamento na Vila Oliveira.



Os policiais, então, se dirigiram ao endereço indicado. Segundo a corporação, no local, eles flagraram o homem e uma vítima dentro da casa.



O indivíduo não reagiu à abordagem e, com ele, foi recuperada uma quantia em dinheiro que havia sido roubada, informou a PM-SP, acrescentando que, em consulta aos antecedentes criminais do homem, foi constatado que, há apenas dois, ele havia sido liberado em audiência de custódia após o cometimento de outro crime.



A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o homem permaneceu preso, à disposição da justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: