Categorias
MOGI DAS CRUZES

‘Diálogo Aberto’: Secretaria de Cultura de Mogi inicia novo ciclo de debates temáticos



A Secretaria de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes promove, a partir desta quarta-feira (19), mais um ciclo de reuniões do programa ‘Diálogo Aberto’.



De acordo com a administração municipal, os encontros abordarão os seguintes segmentos: culturas pretas, hip hop, inclusão, LGBTQIA+, mulher na cultura e patrimônio.



Nesta quarta, iniciando o novo ciclo de debates, o diálogo é voltado à inclusão. Na quinta (20), o encontro é com o público LGBTQIAP+. Ao longo do mês, serão realizados mais quatro encontros agendados, com os segmentos de hip hop, culturas pretas, patrimônio e mulher na cultura. Todas as reuniões estão marcadas para as 19h



Os encontros acontecerão no Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM), localizado na rua Cel. Souza Franco, 735, no centro de Mogi das Cruzes. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, sendo necessário realizar inscrição online previamente.



“Estamos abertos para ouvir as opiniões de toda a comunidade, para construirmos juntos políticas públicas efetivas, que atendam a realidade da nossa cidade”, disse a secretária municipal de Cultura, Kelen Chacon.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Programação

  • 19/10 – 19h – Inclusão
  • 20/10 – 19h – LGBTQIA+
  • 21/10 – 19h – Hip Hop
  • 24/10 – 19h – Culturas Pretas
  • 26/10 – 19h – Patrimônio
  • 31/10 – 19h – Mulher na Cultura

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: