Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Dia dos Namorados será frio em Mogi; veja previsão do tempo para o fim de semana



A data mais romântica do ano trará ainda mais um motivo para os casais ficarem bem juntinhos: o frio. A previsão do tempo indica que o Dia dos Namorados, celebrado no próximo sábado, será gelado em Mogi das Cruzes. Após a passagem de uma frente fria nesta sexta-feira (11), uma massa de ar frio de origem polar ganha força na região e deixa as temperaturas mais baixas.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições meteorológicas, na sexta ainda pode chover fraco a qualquer momento do dia, principalmente à tarde e à noite. Os termômetros marcarão entre 14°C e 18°C.



Já no sábado (11), Dia dos Namorados, não deve chover em Mogi das Cruzes, no entanto, o céu permanecerá com muitas nuvens o dia todo, o que não impede o sol de aparecer de vez em quando. A mínima cairá para 12°C e a máxima chegará a 19°C.



O domingo (12) deve começar com nevoeiro, mas logo o sol deve sair. As nuvens aumentam no decorrer da tarde, embora não haja previsão de chuva. Ainda segundo o Climatempo, as temperaturas oscilarão entre 11°C e 18°C.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: