Categorias
POLÍCIA

Duas vítimas de sequestro são libertadas pela PM em Mogi das Cruzes



Duas pessoas vítimas de sequestro na rodovia Mogi-Dutra foram libertadas pela Polícia Militar (PM/SP) na última quinta-feira (10) no Jardim Aeroporto III em Mogi das Cruzes.



A ação aconteceu quando policiais estavam em patrulhamento pelo bairro e desconfiaram dos ocupantes de um veículo, que fugiram a pé ao perceber a aproximação da viatura. Os PMs não conseguiram capturar os suspeitos e, quando voltaram ao carro, perceberam que dentro dele havia duas pessoas que estavam sendo mantidas reféns.



As vítimas informaram aos policiais que os criminosos roubaram um veículo, R$ 4.000 em dinheiro, celulares e carteira e disseram que foram resgatadas no momento em que eram ameaçadas de morte porque um deles não recordava a senha do cartão.



A ocorrência foi apresentada no 2° Distrito Policial de Mogi das Cruzes e a polícia segue em busca dos envolvidos no crime.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: