Categorias
ALTO TIETÊ

Dia de São Sebastião: veja o que abre em Suzano no feriado do padroeiro da cidade

Por conta do Dia de São Sebastião, celebrado nesta terça-feira (20), com ponto facultativo na segunda-feira (19), a Prefeitura de Suzano manterá o funcionamento somente dos serviços considerados essenciais.

As demais repartições públicas municipais terão o expediente suspenso. O atendimento administrativo será retomado na quarta-feira (21).

Os atendimentos de urgência e emergência serão mantidos no Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), situado na rua Kaneji Kodama, 1.459, na Vila Figueira. Também permanecem em pleno funcionamento a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André de Abreu, localizada na rua Guarani, 200, no Jardim Revista, e o Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras, na rua Mussi Jorge Antônio, 319, no Jardim Amazonas. Ambos os locais funcionam 24 horas.

Leia também:  Fundo Social realiza troca de ingressos para jogo do Suzano Vôlei contra o Minas

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (Caps AD Vita) 24 horas, na rua Dr. Deodato Wertheimer, 33, na Vila Costa, também permanecerá em atividade contínua, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que pode ser acionado pelo telefone 192.

Os serviços de coleta de lixo, varrição e zeladoria urbana ocorrerão normalmente em todas as regiões da cidade. Os cemitérios São João Batista e São Sebastião estarão abertos das 8h às 17h30, enquanto o Velório Municipal funcionará entre 6h30 e 16h30.

Leia também:  Prefeitura de Suzano inaugura escola de educação infantil no Jardim Europa

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã manterá as operações de monitoramento por câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI) e o patrulhamento regular da Guarda Municipal de Suzano (GCM).

A GCM pode ser acionada pelos telefones (11) 4745-2150 e 153. Já a Defesa Civil de Suzano segue à disposição por meio do número (11) 4748-5394. Para questões de trânsito, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana atende pelo telefone (11) 4746-1166.

Parque Max Feffer estará aberto das 6h às 18h, e o Viveiro Municipal Tomoe Uemura funcionará das 8h às 17h. O Parque do Mirante receberá a população das 7h às 19h.

Leia também:  ‘Suzano Mais Emprego’ divulga 440 novas oportunidades de trabalho
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)