Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Semana será de chuva em Mogi das Cruzes, diz previsão do tempo



Quem ficou em Mogi das Cruzes neste fim de semana presenciou dias de sol e céu aberto, sem qualquer registro de chuva. O tempo, no entanto, deve mudar já a partir desta segunda-feira (9), indica a previsão do tempo, devido ao avanço de áreas de instabilidade vindas do interior do estado.



Na segunda, os termômetros devem marcar entre 16° e 26°C e há 80% de chances de chover 15mm, sendo que as pancadas estão previstas para a tarde e a noite, segundo o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas.



Já para a terça (10) são aguardados 22mm de chuva e pode chover a qualquer hora. As temperaturas oscilarão entre 18° e 24°C.



Na quarta (11) deve cair ainda mais água – a previsão é de 35mm. O sol até pode aparecer entre nuvens, no entanto, o céu deve ficar encoberto a maior parte do tempo. A mínima deve ser de 18°C e a máxima de 23°C.



A chuva deve começar a ir embora na quinta-feira (12), para quando ainda são esperados 10mm, com pancadas à tarde e à noite. O tempo pode esquentar um pouco, com termômetros marcando de 19°C a 26°C.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes esta semana:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *