Categorias
ALTO TIETÊ

Deputado estadual Estevam Galvão anuncia que não vai disputar as Eleições 2022



O deputado estadual Estevam Galvão (União) anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (11), que não vai disputar as Eleições 2022. O anúncio foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais.



“Esta decisão não estava nos meus planos, mas às vezes a vida nos obriga a repensar e mudar os rumos”, diz a nota divulgada pelo deputado. “Faço uma breve pausa para cuidar da saúde, da minha vida pessoal e ficar mais próximo da família, nosso bem maior”.



Galvão diz ainda que vai concentrar esforços na candidatura do governador Rodrigo Garcia (PSDB). Para deputado estadual, ele declarou apoio a Edmir Chedid (União), ao passo que para deputado estadual, ele apoiará a reeleição de Marco Bertaiolli (PSD).



“A todos vocês que me acompanham em quase 50 anos de história e trabalho, a minha eterna gratidão. Seguimos juntos, trabalhando e defendendo a população paulista. Muito obrigado”, conclui a nota divulgada por Estevam Galvão.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP