Categorias
ESPORTES

Danilo Padovani será o novo técnico do Mogi Basquete para a temporada 2021/22



O Mogi Basquete anunciou, na tarde desta segunda-feira (7), a renovação e contratação do novo técnico da equipe, Danilo Padovani, para a temporada 2021/22. No último ano, o ex-jogador mogiano estava atuando como assistente do técnico Guerrinha, que não teve seu contrato renovado com a equipe.



Danilo chegou na comissão técnica do clube em 2012, como auxiliar técnico de Paco Garcia e treinador da equipe sub 22. Na temporada 2015/16, assumiu o cargo de técnico principal do time adulto. Ao lado de Guerrinha, Padovani conquistou títulos de campeão Sul-Americano e Campeão Paulista em 2016 e Vice do NBB (Novo Basquete Brasil) e da Liga das Américas em 2018.



“O basquete de Mogi das Cruzes não acabou. Iremos firme nesta próxima temporada pela paixão da cidade pelo esporte. Joga Junto Mogi é o nome do Projeto a partir de agora e estou muito feliz em fazer parte disso”, finalizou o técnico, Danilo Padovani.



Fúlvio

O Mogi Basquete também anunciou hoje a renovação com o armador Fúlvio Chiantia. O atleta de 1,85m é o segundo nome confirmado na equipe mogiana para a reestruturação da temporada 2021/2022.



O armador foi um dos destaques da equipe no último ano. Pelo NBB, teve médias de 12,4 pontos, 8.9 assistências e 18 de eficiência por jogo. Quatro vezes eleito o Melhor Armador da competição, o jogador está no caminho de sua décima segunda participação no campeonato. Além disso, Fúlvio acumula recordes de mais de 300 jogos e mais de duas mil assistências no NBB.

“Estaremos juntos por mais uma temporada. Estou muito feliz em poder representar essa camisa, que desde 2002 me deu muitas alegrias e foi onde criei vínculos. Espero poder encontrar a torcida nessa nova fase para sentirmos novamente esse calor. Prometo muita entrega e muitos passes”, ressalta o camisa 2.

Está será a terceira temporada de Fúlvio nesta nova fase do Mogi Basquete, que retomou a equipe profissional em 2011. O armador já havia defendido a cidade nas temporadas 2002/2003 e 2003/2004, quando o time tinha uma parceria com o Corinthians.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: