Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi abre 100 vagas para cursos gratuitos de hortas e orquídeas



Estão abertas as inscrições para 100 vagas distribuídas igualmente entre dois cursos gratuitos que serão oferecidos pela Prefeitura de Mogi das Cruzes a quem gosta ou quer aprender a cultivar plantas em casa.



No dia 8 de setembro, no Mercado do Produtor Minor Harada, será ministrado o curso Horta em Pequenos Espaços, com o chefe de divisão de Desenvolvimento Mercadológico da Secretaria de Agricultura, o engenheiro agrônomo João Paulo R. A. Pereira. Já no dia 21, será oferecido um curso básico de Manejo Doméstico de Orquídeas, no Parque da Cidade, que será conduzido por Mirene Kazue Haga Saab, do Orquidário Oriental.



Os interessados devem ser mais ter 18 anos completos e as inscrições devem ser realizadas pelo telefone 4798-5136.



O Parque da Cidade tem entrada pela Avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). O endereço do Mercado do Produtor Minor Harada é Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550 – Mogilar. 



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Prefeitura de Mogi abre 100 vagas para cursos gratuitos de hortas e orquídeas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *