Categorias
ESPORTES

Crianças de Mogi das Cruzes podem participar de seletiva de ginástica artística



Sessenta crianças com idade entre cinco a 12 anos e residentes em Mogi das Cruzes serão selecionadas para a Escola de Iniciação em Ginástica Artística, na Vila Industrial. As inscrições para a seletiva foram abertas na última semana pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



As vagas são destinadas a meninas nascidas entre os anos de 2012 a 2016 e meninos nascidos entre 2010 a 2014. Segundo a administração municipal, não serão levados em consideração movimentos específicos da Ginástica Artística, o que significa que todos os interessados podem participar dos testes.



Ainda de acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a seletiva de Ginástica Artística visa avaliar os potenciais de cada criança, como sua capacidade física, força, flexibilidade, equilíbrio, agilidade, coordenação e atenção. Também serão considerados o biotipo, domínio de corpo e a consciência corporal de cada participante.



As inscrições podem ser feitas pelos responsáveis por meio do preenchimento do formulário online até 24 de agosto. Confira a seguir os links para se candidatar:



A seletiva será realizada em 27 de agosto, no Centro de Ginástica Artística Prof. Adolfo Martini, localizado na rua Profa. Ana Maria Bernardes, 280, na Vila Industrial. Os responsáveis receberão as instruções por e-mail.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: