Categorias
MOGI DAS CRUZES

Criança morre após receber alta de UBS em Jundiapeba



Um caso tem repercutido negativamente para o sistema público de saúde da cidade de Mogi das Cruzes. Isto porque uma criança veio a falecer mesmo depois de receber alta no pronto-atendimento da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de de Jundiapeba.



A criança – um menino de dois anos – deu entrada na unidade com queixa de diarreia e vômito. Segundo a Prefeitura, “ela passou por atendimento médico, foi medicada e permaneceu em observação. Por conta da melhora do quadro de saúde, ela foi reavaliada e recebeu alta”.



A família retornou à UBS pouco tempo depois e com a criança já em estado de óbito. Ela já foi encaminhada ao Serviço de Verificação de Óbito, que no primeiro exame não detectou a causa da morte e agora aguarda exames complementares.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que “está acompanhando toda a investigação sobre o caso e aguardando o laudo que comprovará a causa do óbito”.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *