Categorias
MOGI DAS CRUZES

“Buraco do Padre” ficará fechado quatro domingos para manutenção



Quem costuma passar pela passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu, na região central de Mogi das Cruzes, deve ficar atento. O “Buraco do Padre”, como é popularmente conhecido – uma alusão ao ex-prefeito e ex-padre e dono da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), Padre Mello – , será interditado para a substituição do forro e manutenção preventiva.



A interdição acontecerá em quatro domingos consecutivos: dias 10, 17, 24 e 31 de março. Os serviços começarão às 7h e vão até as 17h.



O secretário municipal de Obras, Walter Zago Ujvari, explicou que os serviços no túnel incluirão a troca do forro, manutenção do sistema elétrico, substituição da estrutura metálica existente no local, tratamento das paredes e revitalização de cores de toda a estrutura. “É um trabalho preventivo e optamos por realizá-lo aos domingos porque são dias com menor movimento de veículos na passagem subterrânea”, disse o secretário.



Nos dias de interdição, os motoristas poderão utilizar a passagem de nível da avenida Manoel Bezerra de Lima Filho ou o complexo viário Jornalista Tirreno Dasambiagio como forma de atravessar a linha férrea.



Os reparos na passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu custarão R$ 137.261,73 para a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Foto: Ney Sarmento / Prefeitura de Mogi das Cruzes SP

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: