Categorias
MOGI DAS CRUZES

CPTM abre chamamento para reforma e concessão de estações em Mogi das Cruzes



As estações Estudantes, Mogi das Cruzes e Jundiapeba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) serão reformadas e poderão ser concedidas para a iniciativa privada.



A companhia abriu, nesta quarta-feira (8), um chamamento público para empresas ou pessoas físicas apresentarem anteprojeto de engenharia para o que chamam de “Projeto Mogi das Cruzes”.



Os interessados devem manifestar interesse até o dia 7 de fevereiro de 2020. As propostas para a apresentação de anteprojetos de engenharia referentes às três estações e manifestações sobre o termo de referência e subsídios ao edital que subsidiarão o futuro processo licitatório deverão ser protocoladas na Rua Boa Vista, nº 175, em São Paulo.



O chamamento deve colher informações para formulação de um edital, sem previsão de lançamento, de concessão dos três espaços.



De acordo com a CPTM, no total, 42.760 pessoas passam pelas estação de Mogi das Cruzes diariamente, sendo 7.665 na Jundiapeba, 7.381 na Braz Cubas, 12.628 na Central e 15.086 na Estudantes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

4 respostas em “CPTM abre chamamento para reforma e concessão de estações em Mogi das Cruzes”

As estações Estudantes, Mogi das Cruzes e Jundiapeba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) serão reformadas e poderão ser concedidas para a iniciativa privada.
E Braz Cubas?

ufa grasas a deus depois de quinze anos está estação viram no mapa só vinhão a estação de Suzano e pulava prá Brás Cubas vamos ver se sai do papel tinha que fazer uma Nova igual a de calmon
Viana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *