CPTM abre chamamento para reforma e concessão de estações em Mogi das Cruzes

CIDADE PRIORIDADE

As estações Estudantes, Mogi das Cruzes e Jundiapeba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) serão reformadas e poderão ser concedidas para a iniciativa privada.

A companhia abriu, nesta quarta-feira (8), um chamamento público para empresas ou pessoas físicas apresentarem anteprojeto de engenharia para o que chamam de “Projeto Mogi das Cruzes”.

Os interessados devem manifestar interesse até o dia 7 de fevereiro de 2020. As propostas para a apresentação de anteprojetos de engenharia referentes às três estações e manifestações sobre o termo de referência e subsídios ao edital que subsidiarão o futuro processo licitatório deverão ser protocoladas na Rua Boa Vista, nº 175, em São Paulo.

O chamamento deve colher informações para formulação de um edital, sem previsão de lançamento, de concessão dos três espaços.

De acordo com a CPTM, no total, 42.760 pessoas passam pelas estação de Mogi das Cruzes diariamente, sendo 7.665 na Jundiapeba, 7.381 na Braz Cubas, 12.628 na Central e 15.086 na Estudantes.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

4 comentários em “CPTM abre chamamento para reforma e concessão de estações em Mogi das Cruzes

  1. As estações Estudantes, Mogi das Cruzes e Jundiapeba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) serão reformadas e poderão ser concedidas para a iniciativa privada.
    E Braz Cubas?

  2. ufa grasas a deus depois de quinze anos está estação viram no mapa só vinhão a estação de Suzano e pulava prá Brás Cubas vamos ver se sai do papel tinha que fazer uma Nova igual a de calmon
    Viana

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *