Categorias
ALTO TIETÊ

Suspeito de realizar assaltos no centro de Suzano é preso pela Guarda Municipal



A Guarda Municipal de Suzano (GCM) deteve, na madrugada da última terça-feira (7), um indivíduo de 25 anos suspeito de praticar assaltos na região central da cidade. De acordo com o guardas, no momento da abordagem ele estava no Jardim Alterópolis, em posse de uma roubada.



O caso ocorreu por volta da 0h40, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) patrulhava pela rua José Carlos Cardoso e se deparou com uma pessoa conduzindo uma motocicleta na cor preta com uma placa que aparentava ter sido feita de forma artesanal. Após levantamento, confirmou-se que o emplacamento era de outro veículo. Além disso, havia várias denúncias de assaltos envolvendo essa motocicleta, informou a Guarda Municipal.



Os agentes, então, abordaram o suspeito para averiguação. Segundo a GCM, ao ser questionado sobre a procedência, o rapaz afirmou que havia roubado a moto em 26 de dezembro e adulterado os sinais de identificação, como placa e numeração de chassi e motor. Ele ainda teria confessado que realizou assaltos com o veículo e outro indivíduo na região central de Suzano, tendo mulheres como alvo.



Em razão disso, a equipe da Romu conduziu o suspeito e a motocicleta até a Delegacia Central da Polícia Civil, onde foi descoberto que ele já responde em liberdade pelo crime de roubo. A autoridade de plantão registrou um boletim de ocorrência e tomou as providências necessárias quanto ao caso.



Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *