MOGI DAS CRUZES

Covid-19: Mogi das Cruzes abrirá vagas para vacinação de crianças de 5 anos nesta sexta

A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes informou que vai liberar, às 16h desta sexta-feira (28), agendamento online para vacinação contra Covid-19 de crianças com 5 anos de idade.

Segundo a pasta, a aplicação será feita na próxima semana, nas unidades de saúde, com doses do imunizante Pfizer que estão sendo entregues ao município nesta quinta (27) especificamente para atendimento desse público.

O agendamento deve ser realizado pelo www.cliquevacina.com.br. Para receber a dose, todas as crianças precisam estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos e apresentar documento de identificação (preferencialmente CPF), comprovante de residência e carteirinha de vacinação.

A vacinação contra a Covid-19 é fundamental para conter o avanço da pandemia e manter a redução de agravamentos e óbitos. Crianças de outras faixas etárias e adultos que ainda não se vacinaram ou precisam completar o esquema vacinal podem efetuar o agendamento a qualquer momento.

O site oficial da Prefeitura de Mogi das Cruzes mantém vagas disponíveis para aplicação de primeira dose, segunda e terceira doses para adultos e crianças de todos os imunizantes. Até o momento, 840.651 doses já foram aplicadas na cidade.

Mais informações sobre a vacinação contra Covid-19 em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 160 (SIS).

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 27 de janeiro de 2022 16:02

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP