MOGI DAS CRUZES

Semana começa quente em Mogi, mas tempo deve mudar; veja previsão

O ar quente e seco voltou a ganhar força sobre o estado de São Paulo neste fim de semana. A previsão do tempo indica tendência de um começo de semana com calor intenso em Mogi das Cruzes e região, no entanto, os mogianos deve ficar atentos: o tempo vai mudar ao longo dos próximos dias.

Segundo o Climatempo, site especializado em condições climáticas, na segunda (13) e terça-feira (14), o céu permanece aberto e o ‘calorão’ continua, de tal forma que a temperatura máxima deve chegar aos 33°C e a cidade pode ter uma das tardes mais quentes do ano na terça. Não há probabilidade de chuva.

A virada do tempo é aguardada para quarta-feira (15), quando a máxima cairá para 22°C e o aumento de nuvens deixará o céu nublado, com chances de chover a qualquer hora. Na quinta (16) e na sexta (17), o tempo deve continuar frio e chuvoso em Mogi das Cruzes.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo:

  • Segunda (13): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 16°C a 32°C
  • Terça (14): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 18°C a 33°C
  • Quarta (15): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 14°C a 22°C
  • Quinta (16): Chuvoso durante o dia / Temperatura: 13°C a 19°C
  • Sexta (17): Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite / Temperatura: 12°C a 22°C

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2021 15:52

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais