Categorias
ESPORTES

Copa Mogi de Futebol Amador começa com 16 partidas neste fim de semana



Começou, neste fim de semana, a Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador, com 16 partidas que serão disputadas a partir das 9h, nos Centro Esportivos de Braz Cubas, Jundiapeba, Sabaúna e no Campo de Futebol da Vila Ressaca. A entrada é gratuita.



Neste domingo (17), o Campo da Vila Ressaca receberá jogos pelos Grupos A e B da competição. A partir das 9h, o Futebol Clube Vila Cléo estreia contra o Enfrenta Futebol Clube, enquanto Apoema Master e Esporte Clube Flamenguinho fazem o segundo confronto, a partir das 10h45. Na sequência, às 12h30, se enfrentam G. E. Vila Industrial e São Francisco Futebol Clube e, fechando a rodada, às 14h15 o Palestra Planalto Futebol Clube pega o CPC Correndo pelo Certo.



Já as partidas dos Grupos C e D serão realizadas no Centro Esportivo de Braz Cubas, também neste domingo. Abrindo as disputas no local, às 9h, jogam Estrela Negra Futebol Clube e Bomtivê Futebol Clube. Logo depois, às 10h45, a disputa será entre o Esporte Clube Azulão e o Império Futebol Clube. A rodada continua às 12h30, com o confronto entre Estrela Vermelha F. C. e Império Real Futebol Clube e, às 14h15, com a partida entre Família Futebol Clube e Spartanoos Futebol Clube.



Neste sábado, aconteceu as estreias dos times que formam os Grupos E e F, no Centro Esportivo de Jundiapeba, com a partida entre Dragão Negro Esporte Clube e Esporte Clube Vila da Sorte. E às 10h45, a disputa foi entre Santa Cruz Futebol Clube e São João Futebol Clube, enquanto às 12h30 a partida entre Jundiapeba Futebol Clube x Brás Cubas Futebol Clube. A rodada no local foi fechada às 14h15, com o Águias de Varinhas enfrentando o Santa Cruz Futebol Clube.



Por fim, o Centro Esportivo de Sabaúna recebeu as disputas da primeira rodada dos Grupos G e H. Os jogos foram abertos às 9h, com a partida entre Unidos do Jardim Layr e Nove de Julho. Na sequência, às 10h45, se enfrentaram Esporte Clube Vila Rica e Associação Nova Esperança, enquanto Leões do CDGA Futebol Clube e Águia Negra Futebol Clube jogaram às 12h30. Fechando as disputas, às 14h15, o Porto Futebol Clube pegou o El Bola Futebol Clube.

Copa Mogi de Futebol Amador

A Copa Mogi terá a participação de 32 equipes e os jogos da primeira fase serão realizados aos domingos deste mês de julho. O torneio é organizado pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos e as duas melhores de cada chave se classificam para a disputa das oitavas de finais, quando começam os confrontos eliminatórios.

“A Copa Mogi de Futebol Amador será uma grande festa do esporte de Mogi das Cruzes, que vai movimentar a população de todas as regiões da cidade, apaixonadas pelo futebol. Toda a estrutura já está preparada para receber os atletas e torcedores”, disse o secretário municipal de Esporte Lazer, Gustavo Nogueira.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: