Categorias
ALTO TIETÊ

Contribuintes de Suzano podem aderir ao Refis e renegociar dívidas até 22 de dezembro

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, recebe adesões ao Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis) até a próxima quinta-feira (22).


A iniciativa garante aos contribuintes a possibilidade de renegociação das dívidas municipais, com 100% de desconto sobre multas e juros no pagamento à vista, além da opção de parcelamento em até 24 vezes.

De acordo com a administração municipal, o benefício inclui os tributos em atraso, executados ou não, nos últimos cinco anos, desde 2017. Entre eles estão o Imposto Sobre Serviços (ISS), o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e outras taxas.

Leia também:  Suzano Mais Emprego divulga mais de mil vagas de trabalho; veja como se candidatar

“A arrecadação com o programa é uma fonte que será revertida em melhorias para a cidade, com reflexo direto no cotidiano da população, com obras e serviços de qualidade. Nos últimos anos, os resultados são evidentes, colocando Suzano em um novo patamar. A quitação de dívidas ainda é importante para que o contribuinte consiga efetivar a devida regularização e transferência de bens imóveis”, disse o secretário municipal de Planejamento e Finanças de Suzano, Itamar Viana.

Como participar


Os interessados podem solicitar o serviço através do WhatsApp, no número (11) 4745-2008, contando com o apoio de uma assistente virtual, a Suzy. A adesão também pode ser feita no Portal do Cidadão no site da Prefeitura de Suzano.

Leia também:  Pedro Ishi e Rafael Benini discutem construção da alça de saída do Rodoanel em Suzano

Mais informações devem ser obtidas no Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na avenida Paulo Portela, 210, no centro, ou pelo telefone (11) 4745-2007.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia: