Categorias
ALTO TIETÊ

Contribuintes de Suzano podem aderir ao Refis e renegociar dívidas até 22 de dezembro

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, recebe adesões ao Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis) até a próxima quinta-feira (22).


A iniciativa garante aos contribuintes a possibilidade de renegociação das dívidas municipais, com 100% de desconto sobre multas e juros no pagamento à vista, além da opção de parcelamento em até 24 vezes.


De acordo com a administração municipal, o benefício inclui os tributos em atraso, executados ou não, nos últimos cinco anos, desde 2017. Entre eles estão o Imposto Sobre Serviços (ISS), o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e outras taxas.

Leia também:  Suzano divulga programação oficial de carnaval no Parque Max Feffer

“A arrecadação com o programa é uma fonte que será revertida em melhorias para a cidade, com reflexo direto no cotidiano da população, com obras e serviços de qualidade. Nos últimos anos, os resultados são evidentes, colocando Suzano em um novo patamar. A quitação de dívidas ainda é importante para que o contribuinte consiga efetivar a devida regularização e transferência de bens imóveis”, disse o secretário municipal de Planejamento e Finanças de Suzano, Itamar Viana.

Como participar


Os interessados podem solicitar o serviço através do WhatsApp, no número (11) 4745-2008, contando com o apoio de uma assistente virtual, a Suzy. A adesão também pode ser feita no Portal do Cidadão no site da Prefeitura de Suzano.

Leia também:  Suzano Shopping anuncia a chegada de 11 novas lojas e restaurantes até abril

Mais informações devem ser obtidas no Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na avenida Paulo Portela, 210, no centro, ou pelo telefone (11) 4745-2007.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia: