Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi inicia obras do Polo de Segurança de Jundiapeba



O início das obras do Polo Municipal de Segurança de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, está marcado para as 10h deste sábado (15). A estrutura será construída na avenida Lourenço de Souza Franco e a previsão de entrega é daqui nove meses, ou seja, em março de 2020.



Com investimento de R$ 1.096.300,26, o espaço contará com uma base da Guarda Municipal, com o Centro de Formação e Treinamento – inclusive com local para a prática de tiro – e o canil da corporação.



A área que receberá o Polo Municipal de Segurança de Jundiapeba abrigou, por décadas, a base da Polícia Rodoviária no distrito. Com a desativação da unidade, o terreno passou a se tornar um problema para os moradores do distrito, com a utilização por criminosos e usuários de drogas. Recentemente, o imóvel foi transferido pelo Governo do Estado para a Prefeitura, que passou a realizar a manutenção e a segurança do local, além dos preparativos para receber o investimento.



“A segurança pública é uma área em que a Prefeitura vem investindo em Mogi das Cruzes, com o fortalecimento da Guarda Municipal, melhoria de estrutura e trabalho integrado com as Polícias Militar e Civil”, afirmou o prefeito Marcus Melo, concluindo, em seguida: “o Polo Municipal será uma estrutura que irá ampliar o atendimento em Jundiapeba, trazendo mais segurança para a população”.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *