Categorias
BRASIL

Confira três maneiras de fazer um empréstimo fácil no Banco Inter



Em tempos de crise financeira por conta da pandemia de Covid-19, muitas pessoas vêm buscando formas de conseguir empréstimo fácil junto a instituições financeiras, seja para quitar dívidas ou investir em uma nova fonte de renda que possa trazer estabilidade.



O Banco Inter, por exemplo, trabalha com três opções para que o cliente tenha o crédito aprovado de forma rápida. São empréstimos para trabalhadores com carteira assinada, segurados do INSS, bem como pessoas com algum imóvel que possa ser usado como garantia. Antes de firmar o negócio o cliente pode simular as condições do empréstimo de forma gratuita.



Confira abaixo mais detalhes sobre as modalidades de empréstimo do Banco Inter:



Empréstimo com garantia de imóvel

Chamado de Home Equity, essa modalidade do Banco Inter permite fechar um acordo com limite a partir de R$ 30 mil – ou o equivalente a 50% do bem. Neste caso, o cliente não precisa vender ou se mudar da propriedade. A taxa de juros é a partir de 0,70% ao mês, com acréscimo de IPCA. O tempo para pagar varia entre 24 e 240 meses. Basta acessar o site do Banco Inter, e realizar uma simulação



Empréstimo pessoal público

Nesta modalidade de empréstimo apenas os aposentados e pensionistas do INSS, bem como os servidores públicos, podem ter acesso. As taxas de juros do empréstimo consignado são de 1,3% ao mês e o prazo para pagar é de até 96 meses, não tem consulta ao SPC e Serasa. O desconto das parcelas ocorre diretamente do salário ou benefício do solicitante. 

Empréstimo pessoal privado

Essa modalidade de empréstimo destina-se para os trabalhadores com carteira assinada que trabalham em empresas privadas. A taxa de juros fica em 2,12% ao mês e o prazo para pagar é de até 48 meses. Essa modalidade não possui burocracia e é contratado de forma rápida, já que promove o desconto das parcelas na folha de pagamento do solicitante. 

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: