Categorias
ALTO TIETÊ

Confira o que abre e o que fecha em Suzano no feriado de Corpus Christi



Devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, que será celebrado nesta quinta-feira (30), alguns serviços públicos da cidade de Suzano poderão ter o horário de funcionamento alterado.



Segundo a Prefeitura de Suzano, serviços essenciais como atendimentos de urgência em saúde, segurança, trânsito e zeladoria urbana funcionarão normalmente. Já as demais repartições públicas municipais terão o expediente suspenso nesta quinta (30) e sexta-feira (31), ponto facultativo na cidade, sendo retomadas na próxima segunda-feira (3).

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Os serviços da saúde seguirão à disposição da população, 24 horas por dia, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, no Pronto-Socorro Municipal (PS), anexo à Santa Casa de Suzano e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras. O Samu também funcionará normalmente, podendo ser acionado pelo número 192.



Os trabalhos efetuados pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã também serão mantidos durante o feriado, tanto no monitoramento por câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI) quanto no patrulhamento diário e no atendimento a ocorrências. Os munícipes podem acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) por meio dos telefones (11) 4746-3297 e 153. Já a Defesa Civil pode ser contatada no número (11) 4748-5394.



As feiras livres, os serviços de zeladoria, a coleta de lixo, os cemitérios São João Batista e São Sebastião funcionarão normalmente das 8h às 17h30, e o Velório Municipal entre 6h30 e 16h30. Já para demandas relacionadas ao trânsito, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana atende pelo telefone (11) 4746-1166.

No feriado, o Parque Max Feffer irá funcionar das 6h às 18h, e o Viveiro Municipal Tomoe Uemura ficará aberto das 8h às 17h. O Parque do Mirante receberá a população das 7h às 19h.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: