Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes iniciará vacinação de idosos com 68 anos na segunda (5)



Idosos de Mogi das Cruzes com 68 anos de idade poderão tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) na próxima segunda-feira (5), informou a Prefeitura Municipal.



De acordo com a administração municipal, a vacinação a este público será realizada no drive-thru do Pró-Hiper, no Mogilar, das 9h às 15h, e em unidades de saúde que ainda serão divulgadas.



Para tomar a primeira dose, o idoso deve comparecer munido de RG ou documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Quem puder, deve adiantar o pré-cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/. No local da imunização, a equipe fará a conferência dos dados, procedimento obrigatório para aplicação da dose.



Na última quarta-feira (31), Mogi das Cruzes recebeu do governo estadual um novo lote com 2.860 doses de CoronaVac a idosos com 68 anos, além de 3.650 destinadas à aplicação da segunda dose a idosos de 75 e 76 anos.



Já neste sábado (3), a Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes aplica, também no drive-thru do Pró-Hiper, a segunda dose da vacina em pessoas imunizadas com a Coronavac/Butatan entre os dias 8 e 11 de março, e também naqueles que não compareceram para receber a segunda dose e estão com a vacina em atraso. Neste caso, é preciso levar um documento com foto e comprovante de vacinação da primeira dose.

De acordo com dados da Prefeitura, até o momento, 40.205 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Mogi, sendo que 13.130 já receberam inclusive a segunda dose.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: