Categorias
MOGI DAS CRUZES

Com retorno à fase amarela, parques de Mogi das Cruzes terão mudança de horário



Com a decisão do Governo de São Paulo que determina o retorno de todo o Estado à fase amarela do Plano SP, anunciada na última segunda-feira (30), os parques de Mogi das Cruzes terão mudanças em seu horário de funcionamento.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, a partir desta quarta-feira (2), os Parques Centenário, Leon Feffer e Parque da Cidade funcionarão das 7h às 17h (atendendo o limite de 10 horas previsto na fase amarela do Plano São Paulo), de segunda a sexta-feira e também aos finais de semana.



A limitação de público continua. Será de 1,5 mil pessoas, simultaneamente, para os Parques Centenário e Leon Feffer, e de 650 pessoas para o Parque da Cidade.



Ainda segundo a administração municipal, no Parque Centenário, as atividades dos ambulantes e de locação dos pedalinho serão liberadas, mas observando-se todas as regras de segurança. Brinquedos e churrasqueiras seguem fechados para o público, assim como os bebedouros, por isso, a orientação é para que as pessoas levem água de casa.



No Parque da Cidade, as quadras esportivas e as churrasqueiras permanecerão fechados ao público, bem como as aulas esportivas continuam suspensas.

Já o Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá recebem visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959 e com grupos reduzidos.

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP