Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil detém mãe e filho por tráfico de drogas em Suzano



No último domingo (29), a Polícia Civil de São Paulo deteve um homem e sua mãe por suspeita de tráfico de drogas em Suzano.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), as prisões foram desencadeadas pela Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba após trabalhos de investigação que apontaram a utilização de um imóvel para o armazenamento de drogas que eram distribuídas na região.



Em diligências pelo local, os policiais conseguiram abordar o homem em frente à residência, em posse de uma mochila contendo 25 porções de cocaína e maconha, informou a SSP-SP, acrescentando que, dentro do imóvel, identificaram a genitora e apreenderam mais de mil porções de entorpecentes.



Durante a ação, a polícia ainda constatou que o indiciado era procurado pela Justiça, sendo apontado como suspeito pelo homicídio de sua ex-namorada, no início do mês de novembro. Na ocasião, a vítima foi morta com golpes de faca, na cidade de Bertioga, no litoral paulista.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: