Categorias
MOGI DAS CRUZES

Buxixo Bar fecha as portas após 19 anos agitando a noite de Mogi das Cruzes



Um dos mais tradicionais bares da noite mogiana está prestes a fechar as portas definitivamente. O Buxixo Bar, situado na Praça Norival Tavares, anunciou, na tarde desta terça-feira (1), que está à venda.



Segundo uma publicação feita nas redes sociais do estabelecimento, a decisão foi tomada após a regressão do Alto Tietê para fase amarela do Plano SP, conforme anúncio feito pelo governo estadual a última segunda (30).



“Fizemos o possível para sobreviver no período de isolamento e ainda mais na reabertura com o propósito de continuar sendo referência em entretenimento em Mogi das Cruzes, mas infelizmente as restrições da fase amarela, vigentes novamente desde 30/11, fizeram com que tivéssemos que fechar novamente”, diz a nota.



De acordo com os administradores, desde o início da pandemia, em março, foram realizados apenas cinco shows no Buxixo, que, mesmo com espaço restrito, costumava atrair dezenas de jovens e adultos interessados em curtir a noite, geralmente ao som de um bom rock’n’roll.



“Como já estávamos fechados desde março e fizemos apenas 5 shows desde o retorno, isso afetou muito nossas contas e hoje não conseguimos enxergar uma forma de sobreviver com o modelo de negócio que temos”, acrescenta a nota, concluindo em seguida: “Nosso mais profundo agradecimento a todos os clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e amigos que fizeram parte da nossa história nesses 19 anos. Vocês estão em nosso coração e viverão para sempre em nossa memória”.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: