Categorias
POLÍCIA

Com apoio do helicóptero Águia, PM recupera moto roubada e detém três suspeitos em Suzano



Um motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar (PM/SP) no domingo (5) em Suzano. A ocorrência, que contou com o auxílio do helicóptero Águia, terminou com três suspeitos detidos.



De acordo com a corporação, a moto foi roubada de um gerente de vendas de 40 anos por volta das 8h40 do domingo, na esquina das Ruas Campos Sales e Rua Gal. Francisco Glicério, na região central da cidade. Segundo a vítima, três indivíduos, um deles portando arma de fogo, o abordaram e anunciaram o roubo, subtraindo dinheiro e aparelhos eletrônicos, além da motocicleta.



Após receberem a denúncia do crime, os policiais passaram a patrulhar as possíveis rotas de fuga dos bandidos. Os PMs afirmaram que, durante patrulhamento na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, bairro Miguel Badra, encontraram dois dos infratores, que abandonaram a moto e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos.



O terceiro suspeito fugiu para uma área de mata, o que exigiu o apoio do helicóptero Águia. De acordo com a polícia, ele foi localizado e abordado, sendo flagrado durante a revista pessoal com o revólver utilizado no roubo, carregado com seis munições.



A ocorrência foi apresentada no distrito policial de Suzano, onde os suspeitos – um de 18 anos e dois de 19 anos – permaneceram presos após serem autuados por roubo. A motocicleta e aparelho de telefone celular foram restituídos à vítima.

Fotos: PM/SP

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: