POLÍCIA

Com apoio do helicóptero Águia, PM recupera moto roubada e detém três suspeitos em Suzano

Um motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar (PM/SP) no domingo (5) em Suzano. A ocorrência, que contou com o auxílio do helicóptero Águia, terminou com três suspeitos detidos.

De acordo com a corporação, a moto foi roubada de um gerente de vendas de 40 anos por volta das 8h40 do domingo, na esquina das Ruas Campos Sales e Rua Gal. Francisco Glicério, na região central da cidade. Segundo a vítima, três indivíduos, um deles portando arma de fogo, o abordaram e anunciaram o roubo, subtraindo dinheiro e aparelhos eletrônicos, além da motocicleta.

Após receberem a denúncia do crime, os policiais passaram a patrulhar as possíveis rotas de fuga dos bandidos. Os PMs afirmaram que, durante patrulhamento na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, bairro Miguel Badra, encontraram dois dos infratores, que abandonaram a moto e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos.

O terceiro suspeito fugiu para uma área de mata, o que exigiu o apoio do helicóptero Águia. De acordo com a polícia, ele foi localizado e abordado, sendo flagrado durante a revista pessoal com o revólver utilizado no roubo, carregado com seis munições.

A ocorrência foi apresentada no distrito policial de Suzano, onde os suspeitos – um de 18 anos e dois de 19 anos – permaneceram presos após serem autuados por roubo. A motocicleta e aparelho de telefone celular foram restituídos à vítima.

Fotos: PM/SP

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 6 de junho de 2022 20:03

Compartilhar
Tudo sobre: PM/SPRouboSuzano
Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br