Categorias
MOGI DAS CRUZES

Com apoio do Águia, mulher é resgatada após sofrer queda próximo a cachoeira em Mogi das Cruzes



Equipes do Águia 24 da Polícia Militar, do 17º Grupamento de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) uniram forças para resgatar uma mulher que sofreu uma queda nas proximidades da cachoeira da Pedra Furada, que fica em Biritiba Mirim, mas com acesso por Mogi das Cruzes.



De acordo com a Polícia Militar, no momento do resgate, que aconteceu na tarde deste sábado (2), a vítima estava com uma fratura exposta no tornozelo.



Ainda segundo a PM, quando o helicóptero da PM chegou ao local, os bombeiros já haviam fornecido as coordenadas precisas, permitindo que os profissionais realizassem infiltrações na área de difícil acesso.



As equipes de resgate conseguiram alcançar a vítima e, com o auxílio de um guincho elétrico, conduziram-na até o ponto de apoio, onde uma viatura do SAMU estava pronta para transportá-la ao hospital mais próximo.



Assista a seguir ao vídeo do momento em que a mulher é resgatada pelas equipes:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: