Categorias
ALTO TIETÊ

Feira de adoção pet da Prefeitura de Suzano tem nova edição no Parque Max Feffer neste domingo



O Parque Max Feffer, em Suzano, recebe, neste domingo (3), mais uma edição da feira de adoção pet “Baby, me Leva!”, promovida pela Prefeitura por meio do setor de Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.



O evento acontecerá das 10h às 17h e, segundo a Prefeitura de Suzano, contará com cerca de 50 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção. 



Para levar o pet para casa, os candidatos responderão um questionário realizado por Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades e protetores parceiros com o objetivo de garantir que eles não sofram maus-tratos. Além disso, será preciso apresentar um documento de identidade com foto, comprovante de residência e ser maior de idade.



Os interessados também podem visualizar e adotar um amigo de quatro patas por meio do telefone (11) 4745-2055 ou pelo site da Prefeitura de Suzano. Após o primeiro contato é feita uma avaliação do perfil do possível tutor e, no caso de aprovação, o interessado preencherá um formulário destacando que o animal passa a estar sob sua responsabilidade. 



ONGs, protetores e cuidadores que tenham interesse em participar do projeto podem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo mesmo telefone ou comparecer na sede do órgão que fica localizado no Centro Unificado de Serviços (rua Paulo Portela, 210 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Parque Max Feffer fica localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, em Suzano.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: