Categorias
MOGI DAS CRUZES

Com 18,4 mil imunizados, Mogi aguarda mais doses para ampliar vacinação



A cidade de Mogi das Cruzes aplicou, até esta terça-feira (23), 18.406 doses da vacina contra a Covid-19, segundo informações divulgadas pela Prefeitura Municipal.



De acordo com os dados, do total de vacinas aplicadas, foram 11.863 primeiras doses em trabalhadores da saúde, 3.512 primeiras doses em idosos (institucionalizados com mais de 60 anos e público em geral com 85 anos ou mais), sete indígenas; e 3.024 segundas doses para trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia do coronavírus.



Na última segunda-feira (22), puderam tomar a dose nos Postos de Saúde Alto Ipiranga e Vila Natal os profissionais da saúde que atuam na cidade e possuem 25 anos ou mais.



A imunização contra a Covid-19 em Mogi continua apenas para idosos com 85 anos ou mais que ainda não tomaram o imunizante e para profissionais da linha de frente que estão recebendo a segunda dose.



Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a ampliação da vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores de saúde e novas faixas etárias de idosos depende do envio de novas doses pelas esferas estadual e federal.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre a vacinação em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: