Categorias
MOGI DAS CRUZES

Colégio Marechal Rondon: há 50 anos formando profissionais em Mogi das Cruzes e região



PUBLIEDITORIAL



Experiente nos cursos técnicos, pelo segundo ano consecutivo o Colégio Marechal Rondon, em Mogi das Cruzes, traz uma proposta inovadora para a Educação Básica. Juntamente com o Sistema Farias Brito, o colégio oferece uma educação de qualidade e moderna para alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.



Com laboratórios de ciência da natureza, sala multimídia e laboratório de robótica, além das demais instalações comuns de uma escola, os alunos desfrutam de quase 50 anos de experiência na formação de profissionais e gerações, por meio do desenvolvimento de habilidades e competências por uma equipe profissional extremamente capacitada.



Além destes, outros diferenciais que o colégio proporciona são as aulas de empreendedorismo, educação financeira e espanhol, essenciais para o desenvolvimento das crianças e adolescentes em um mundo cada vez mais competitivo e globalizado.



Mesmo com os desafios educacionais por conta da pandemia, o colégio Marechal Rondon se destacou no acolhimento de seus alunos, através da adoção de uma prática rotineira de atividades sócio emocionais empregadas semanalmente na grade de ensino dos alunos, buscando desta forma identificar e combater problemas emocionais como: depressão e ansiedade em alunos e funcionários neste momento difícil em que todos passamos.

Venha conhecer essa nova maneira de educar. Agende uma visita ao nosso colégio através do número: 11 4794 7150 – Telefone e Whatsap.

O Colégio Marechal Rondon está localizado no Centro de Mogi das Cruzes – R. Antônio Meier, 141.

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br