Categorias
MOGI DAS CRUZES

Clique Vacina abre novas vagas para vacinação contra Covid-19 em Mogi das Cruzes



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes abriu no Clique Vacina, nesta quarta-feira (30), novas vagas de agendamento online para aplicação da vacina contra a Covid-19 na cidade.



Há vagas com datas atualizadas para aplicação de segunda dose do imunizante Astrazeneca, reforço de Janssen, segundas doses e doses de reforço Pfizer e Coronavac, além da Pfizer e Coronavac pediátricas.



No total, são mais de 3 mil doses disponíveis no sistema www.cliquevacina.com.br, para aplicação nas unidades de saúde e também no drive do Pró-Hiper (a pé ou de carro).



4ª dose para 80+

Idosos com 80 anos ou mais que precisam tomar a quarta (ou qualquer outra) dose contra a Covid-19 devem procurar qualquer unidade de saúde. A imunização ocorre sem necessidade de agendamento, em consonância com a Campanha de Vacinação contra a Gripe.



Pessoas nesta faixa etária que precisam tomar a vacina contra a Covid podem receber junto com a vacina da gripe. A estratégia da Secretaria Municipal de Saúde tem, como objetivo evitar aglomerações e diversas idas dos idosos às unidades de saúde.

Quem tiver alguma dúvida sobre a vacinação em Mogi pode ligar para o telefone 160.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: